Jude Bellingham (180 milhões de euros)
O primeiro jogador da nossa lista é também uma das peças-chave do Real Madrid, que inegavelmente foi a grande equipe desta última temporada ao conquistar a Champions League e também o campeonato espanhol. O ex-atleta do Borussia Dortmund é também uma das peças mais importantes da equipe merengue, inclusive dando enorme contribuição ao setor ofensivo do time. É possível acompanhar sua atuação também na Eurocopa, onde joga pela Inglaterra – e também pode continuar na luta pela Bola de Ouro.
Não se esqueça também que você encontra os melhores jogos para apostar aqui mesmo.
Erling Haaland (180 milhões de euros)
O norueguês do Manchester City foi artilheiro da Premier League nesta última temporada, mas seu rendimento ficou bem abaixo na segunda metade da temporada – o que o coloca longe da disputa pelas grandes premiações individuais deste ano. Pesa também o fato de ele não ter atuações decisivas em momentos chave desta temporada, além de não disputar a Eurocopa (já que a Noruega não tem uma seleção muito forte). Ainda assim, é um jogador extraclasse e é possível entender essa avaliação.
E temos aqui também uma seção inteira com palpites para você melhorar nas apostas.
Vinicius Jr. (180 milhões de euros)
Outro jogador do Real Madrid para a nossa lista – e também mais um que foi elemento fundamental para a grande temporada que o time da capital espanhola fez. Ele tem números parecidos com os de Bellingham, mas foi mais decisivo em vários jogos da Champions League (incluindo a final). Assim, é favorito à Bola de Ouro e também será possível conferir outras atuações dele pela seleção brasileira, na disputa dessa Copa América.
Kylian Mbappé (180 milhões de euros)
O último jogador avaliado na estratosférica casa dos 180 milhões de euros é agora também um jogador do Real Madrid. Mbbapé ainda não fez sua estreia pelo time espanhol, mas tem sólidas temporadas disputadas pelo PSG – clube pelo qual conquistou vários títulos na França, mas falhou em ser protagonista na Europa.
É em busca disso que ele vem para Madrid, além da chance de conseguir uma Bola de Ouro (mas também precisará colocar seu ego em segundo plano para isso), sendo possível também ver ele em ação na seleção francesa que disputa esta Euro.
Além disso, você também encontra aqui mesmo as grandes notícias do esporte.
Phil Foden (150 milhões de euros)
Com a temporada abaixo da média que Haaland fez (para os seus padrões), outros atletas do City conseguiram alcançar o protagonismo na equipe. Um deles foi Phil Foden, que teve grande atuação especialmente na conquista da Premier League – e viu sua cotação aumentar num time já bilionário do lado azul de Manchester.
Mesmo não sendo tão cotado para as premiações de melhor jogador da temporada, também é possível acompanhar mais dele jogando pela seleção inglesa na Eurocopa.
Bukayo Saka (140 milhões de euros)
Outro atleta da seleção inglesa que vem de uma grande temporada, Saka foi uma das grandes estrelas da Premier League, embora não tenha sido suficiente para conseguir fazer do Arsenal campeão desta edição do campeonato (mas isso não é demérito algum, já que foi uma grande campanha dos Gunners que competiram ponto a ponto com a equipe de Guardiola). Ainda assim, esta atuação individual é algo a ser comemorado pelo jogador.
Florian Wirtz (130 milhões de euros)
O último jogador da nossa lista é um dos pilares da excelente temporada que o Bayer Leverkusen fez sob o comando de Xabi Alonso. O meia de 21 anos é o cérebro de uma equipe que ficou invicta durante a maior parte da temporada, perdendo apenas o último jogo, a final da Liga Europa, para a Atalanta.
Ainda assim, é um grande feito e a seleção alemã também poderá tirar grande proveito desse jogador nesta Eurocopa (que aliás os alemães disputam em casa).