São Paulo
Com média superior aos 45 mil torcedores por partida, o São Paulo encabeça a lista com maiores médias de público no Brasil, neste começo de ano. O time começou a temporada com algumas vitórias e com o título da Supercopa do Brasil, o que animou a torcida, além de ter um ingresso mais barato em relação aos rivais da capital e também um estádio maior que contribuíram para esses números. E você, sempre que quiser, pode também apostar em jogos do São Paulo ou de outros times.
Flamengo
Outro clube que também bateu a média de 45 mil pessoas por jogo foi o Flamengo, habituado a jogar num estádio gigante como o Maracanã. Essa média, inclusive, ainda é parecida com a do brasileirão de 2023, ainda que no campeonato estadual certos jogos tenham um valor mais barato por atrair menos atenção do público (e também serem uma oportunidade para torcedores que não conseguem pagar valores mais altos no restante da temporada).
Corinthians
O alvinegro paulista bateu uma média com pouco mais de 41 mil pagantes por jogo, o que é interessante se contarmos que a equipe ainda tem valores de ingressos costumeiramente superiores ao São Paulo, por exemplo. Além disso, o começo da temporada dentro de campo não foi animador para o time, mas a torcida ainda compareceu mesmo que para fazer cobranças, em alguns momentos. Além disso, também é possível apostar em jogos do Corinthians.
Internacional
Com pouco mais de 30 mil pessoas por jogo, em média, o colorado fez sucesso entre o público com as novas contratações e também com nomes já conhecidos da torcida, como Enner Valencia, Borré e Lucas Alario, que prometem dar novos rumos para a equipe em 2024. Ao menos na primeira fase do campeonato gaúcho o time já deu boas mostras para seu torcedor.
Atlético-MG
O Galo bateu médias de público em torno de 28 mil pessoas por partida. A equipe tem mandado seus jogos na Arena MRV, que foi inaugurada há pouco tempo e se tornou a nova casa da equipe, que tem agora a oportunidade de deixar seu torcedor mais acostumado com o novo alçapão que tem capacidade para mais de 47 mil torcedores.
Fortaleza
O primeiro time que não está entre as principais equipes do país na nossa lista (embora faça um bom trabalho e vem há alguns anos se mantendo na série A do brasileirão) é o Leão, que manda seus jogos no Castelão, em Fortaleza, uma moderna arena com capacidade para mais de 60 mil pessoas e que também tem ajudado o clube a manter esta boa fase que vem apresentando nos últimos anos.
Vasco
Com uma média de pouco mais de 23 mil torcedores por jogo, o Cruzmaltino tem dividido seus mandos de jogo entre São Januário e o Maracanã (muitas vezes, brigando com o consórcio formado por Flamengo e Fluminense para gerenciar o estádio). Ainda que não seja uma média tão alta para o tamanho do Vasco, é um bom número para um campeonato que por vezes não tem tantos atrativos, como o estadual do Rio de Janeiro. E falando nisso, também é possível apostar em jogos do estadual.
Cruzeiro
A Raposa também tem uma média de pouco mais de 23 mil pessoas por jogo, algo não muito alto para quem está habituado a jogar num Mineirão que tem capacidade para mais de 60 mil pessoas e também é um dos estádios que receberam a Copa do Mundo em 2014. Ainda assim, foram vários jogos sem muitos atrativos para o torcedor, que tem seus motivos para não aumentar mais essa média.