Felipe Anderson
A contratação de Felipe Anderson pelo Palmeiras chamou a atenção, já que foi bastante inesperada – até o momento do anúncio, não havia especulação de que ele pudesse retornar ao Brasil. Mais do que isso, o atleta – que foi revelado pelo Santos e jogou junto com Neymar – tinha condições de permanecer no futebol italiano, já que a Juventus tinha interesse pelo que o jogador mostrou em seus anos na Lazio.
Ainda assim, o atacante optou por voltar ao Brasil em um time que tem um dos elencos mais fortes do país, visando a possibilidade de voltar à seleção e brigar por títulos.
Philippe Coutinho
Aos 32 anos e com passagens por grandes equipes do futebol mundial, como Internazionale, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e, mais recentemente, o Aston Villa, Coutinho volta ao Brasil para jogar pelo clube que o revelou, o Vasco da Gama.
Certamente ele poderá contribuir muito para um time que tem sofrido muito nos últimos anos, e para sua sorte o time também tem reagido no brasileirão. Mais do que isso, Pedrinho assumiu o comando do clube e agora que está na presidência tem feito mais para que o Vasco volte a seus dias de glória.
Não se esqueça também que você ainda pode apostar no melhor do futebol brasileiro.
Alex Teixeira
À exemplo de Coutinho, Teixeira também volta ao clube que o formou – curiosamente, os dois jogaram juntos, entre 2009 e 2010 na equipe cruzmaltina. Diferente de Coutinho, entretanto, ele jogou por equipes mais alternativas desde então, passando por clubes como o ucraniano Shaktar Donetsk, o chinês Jiangsu Suning e o turco Besiktas.
Ele também tinha voltado ao Vasco ainda antes, em 2022, quando ajudou o time no retorno para a série A, mas não foi tão utilizado em 2023 e por isso o então técnico Ramón Díaz havia decidido não o aproveitar. Porém, agora que o time está em reconstrução, ele pode voltar a ser uma peça importante e por isso volta ao clube outra vez.
Além disso, também temos aqui os melhores palpites para ajudá-lo nas suas apostas.
Marcos Antônio
O volante de 24 anos que jogou na base do Athletico Paranaense e teve passagens por Shaktar Donetsk, Lazio e PAOK chega em boa hora a um São Paulo que viu as lesões de Pablo Maia e Alisson complicarem demais a situação do meio campo do tricolor. Além disso, o time também tinha a concorrência do Flamengo, mostrando que é um atleta de qualidade e que pode ajudar o clube em um momento tão crítico da temporada.
Além disso, também temos uma seção com as grandes notícias do esporte.
Thiago Silva
O experiente zagueiro de 38 anos volta ao Fluminense, clube onde jogou nas categorias de base e voltou em 2006, para tentar mudar a complicadíssima situação do Tricolor das Laranjeiras. Com a bagagem de ter passado por clubes como Milan, Paris Saint-Germain e Chelsea, além de vários títulos na carreira – incluindo a Champions League, agora ele tem a missão de acertar uma zaga que estava entre as piores do campeonato.
Porém, o clube como um todo tem a missão de encaixar atletas como ele, que já possui uma idade avançada, mas ao menos com o técnico Mano Menezes a defesa tende a ser melhorada.
Martin Braithwaite
A chegada de Braithwaite ao Grêmio também foi uma surpresa para muitas pessoas – a chegada de europeus ao futebol brasileiro não é tão comum, embora venha aumentando recentemente. O atacante dinamarquês de 33 anos teve uma passagem pelo Barcelona, numa época em que o clube catalão já estava em baixa, ao final da estadia de Messi e com alguns escândalos fora de campo.
Porém, ele foi destaque do Espanyol na última temporada e anotou 22 gols que ajudaram o clube a retornar à primeira divisão espanhola. Resta saber agora se ele conseguirá repetir as boas atuações e fazer o Grêmio retornar a um patamar mais alto, já que o time hoje luta contra o rebaixamento no brasileirão.