Giorgian De Arrascaeta
O meia de 29 anos do Flamengo é um dos melhores (senão o melhor) meia do campeonato brasileiro. Antes de chegar ao rubro-negro, ele ainda jogou pelo Cruzeiro, onde ainda foi campeão da Copa do Brasil nas edições de 2017 e 2018.
Pelo Fla, ajudou a rechear a sala de troféus do time carioca, sendo que os brasileiros de 2019 e 2020, além das Libertadores de 2019 e 2022, juntamente com a Copa do Brasil também em 2022 mostram que é mesmo um jogador acima da média (e com presença na seleção uruguaia). Inclusive, se quiser apostar nos jogos do Flamengo, você pode fazer isso aqui mesmo.
Enner Valencia
O equatoriano de 34 anos que chegou no ano passado ao Internacional de Porto Alegre tem uma longa história em times europeus, em passagens por times como West Ham e Everton, além de ser também uma grande referência na seleção equatoriana. Juntamente com nomes como Borré e Lucas Alario, a promessa é de ajudar o Internacional a fazer uma grande temporada em 2024.
Jonathan Calleri
O centroavante argentino revelado pelo All Boys e que passou pelo Boca Jrs. também atuou por times estrangeiros, como o próprio West Ham, além de equipes espanholas como o Las Palmas, Espanyol, Alavés e Osasuna.
Entretanto, seus melhores momentos foram mesmo pelo São Paulo, equipe pela qual o jogador tem também muito carinho e fez questão de priorizar em seu retorno ao Brasil. Além de ter sido artilheiro da Libertadores de 2016 pelo time do Morumbi, ele ajudou o clube a conquistar o título inédito da Copa do Brasil para o clube, em 2023. Além disso, você também pode apostar nos jogos do São Paulo.
Gustavo Gómez
O zagueiro paraguaio e xerife da zaga palmeirense desde que chegou, em 2018, tem sido uma referência do clube e também da seleção paraguaia desde então (embora La Albirroja não viva exatamente seu melhor momento).
Em uma grande oportunidade de mercado, o Palmeiras primeiro conseguiu o empréstimo do zagueiro junto ao Milan, para posteriormente contratá-lo em definitivo. Desde então, ele já participou de uma das fases mais vitoriosas do clube, tendo conquistado três campeonatos brasileiros, duas Libertadores e uma Copa do Brasil. E, adicionalmente, também é possível apostar nos jogos do Palmeiras.
Germán Cano
O argentino de 36 anos que atua pelo Fluminense é um curioso caso de jogador que tem mais sucesso na etapa final de sua carreira. Ele rodou por várias equipes latinas, como Lanús, Colón, Pachuca, Independiente Medellín e León, até ter um maior destaque por suas atuações no Vasco.
Como o clube não vivia grande fase (tendo sido até rebaixado), ele se transferiu para o Fluminense, onde foi artilheiro do brasileiro e da Copa do Brasil de 2022, além da Libertadores de 2023, onde ajudou também a conquistar o título inédito para o Tricolor das Laranjeiras.
Dimitri Payet
Outro jogador bastante experiente na nossa lista, o francês de 36 anos tem a maior parte de sua história no futebol feita na Europa, e um bom tempo no Olympique de Marselha (onde não chegou a ganhar títulos, mas deixou uma boa marca na história do clube).
Para termos uma ideia, ele é o jogador com mais assistências na história da Ligue 1, além de ser também o primeiro jogador a alcançar a marca de 100 assistências e 100 gols no campeonato. No Vasco, ele chegou em um período de reconstrução, mas já ajudou o clube a escapar do rebaixamento no brasileiro de 2023.
Eduardo Vargas
Outro veterano da nossa lista, o chileno de 34 anos que hoje atua pelo Atlético-MG tem uma carreira com passagens por vários clubes, inclusive do futebol europeu (embora sua primeira experiência no Brasil tenha sido com o Grêmio). Entretanto, suas primeiras apresentações com a Universidad de Chile e também posteriormente com a seleção chilena, onde conquistou a Copa América.
Em ambas as oportunidades, esteve sob o comando de Jorge Sampaoli, que à época era um dos melhores técnicos sul-americanos. Pelo Galo, ele ajudou o time a conquistar o brasileirão em 2021, acabando com uma seca de 50 anos, e além disso também conquistou a Copa do Brasil no mesmo ano.