Cristiano Ronaldo
O grande astro português vem atuando num campeonato mais alternativo, já que foi para o Al Nassr, da Arábia. Apesar de não ter conquistado os grandes títulos daquele país, ele foi artilheiro do campeonato árabe, com 35 gols, e vem para esta Eurocopa com foco em trazer o futebol português novamente ao topo do continente – além de continuar acumulando gols e recordes em sua vitoriosa carreira.
Não se esqueça também que é possível apostar na Eurocopa e na Copa América sempre que você quiser.
Lionel Messi
É quase impossível citar Cristiano Ronaldo sem citar Messi, e isso se repete aqui também. Embora eles não se enfrentem mais diretamente, já que o argentino hoje atua na MLS – sendo hoje o terceiro artilheiro da competição, com 12 gols (vale lembrar que o torneio tem algumas rodadas sendo disputadas nesse período pré-Copa América). Ele também tem ajudado a equipe do Inter Miami a alcançar os playoffs da competição, o que pode também ajudar a buscar o título.
E, falando em título, existe também a grande possibilidade de ele trazer outro para a Argentina, que além de ser a atual campeã mundial entra também entre os grandes favoritos para a Copa América. Para um atleta que se aproxima do fim da carreira, fazer outra grande competição por sua seleção pode ser extremamente interessante.
Também temos aqui mesmo excelentes palpites para ajudar você com as apostas.
Toni Kroos
Aos 34 anos, o alemão Toni Kroos resolveu se aposentar mesmo ainda estando em grande forma e acertando uma quantidade de passes impressionante. Além disso, ele também participou de uma campanha temporada sensacional com o Real Madrid, ajudando o clube a conquistar a UEFA Champions League e o campeonato espanhol, sendo peça importante nos dois campeonatos.
Agora, a última missão de sua carreira será trazer a Alemanha novamente ao topo da Europa – seria um fim de carreira excelente para um jogador que se acostumou com as vitórias e não aceita fazer menos do que o melhor.
Não se esqueça também que temos aqui as grandes notícias do esporte.
Vinícius Jr.
O atacante do Real Madrid é também o principal candidato à Bola de Ouro nesta temporada. Ele lidou com algumas lesões ao longo da temporada que o impossibilitaram de ter números mais expressivos em brigas como por exemplo pela artilharia do campeonato espanhol, mas sua contribuição em momentos-chave da temporada foi crucial para dar ao Real Madrid a chance de vencer a última UEFA Champions League.
Agora, a luta é diferente e ele precisa se encaixar como um dos principais jogadores da seleção brasileira, algo que não conseguiu até o momento – mas tem totais condições de fazer ao longo desta Copa América.
Jude Bellingham
O inglês de 20 anos é o segundo maior candidato à Bola de Ouro nesta temporada. Ele também teve enorme destaque no Real Madrid (como podemos ver, uma equipe que merece o status de melhor time do mundo, com grandes craques em seu elenco), sendo que além de meio-campo, Bellingham também atuou bastante no ataque – especialmente em momentos onde os merengues não tinham tantas opções graças às lesões.
Embora tenha números parecidos com os de Vinicius Jr., em alguns momentos ele não teve tanto brilho quanto o brasileiro – como na final da UEFA Champions League, onde não concretizou as chances de gol que teve, ao passo que o brasileiro conseguiu e fez o gol que confirmou o título da competição. Agora, com a seleção inglesa, ele tem a chance de dar o troco e mostrar que também merece uma Bola de Ouro.