Panthers (0-2) @Raiders (1-1) – Domingo, 17:05
Com derrotas por 47x10 para os Saints e depois por 26x3 para os Chargers, o time dos Panthers é hoje um grande candidato a lutar pela primeira posição do draft na NFL, e seguramente uma das piores equipes do momento. Com isso, o time colocou o quarterback Bryce Young no banco, e o veterano Andy Dalton assumirá o posto numa tentativa de melhorar o pouco que este time tem feito.
Entretanto, eles viajam agora para Las Vegas para enfrentar um time que vem bastante animado, já que os Raiders venceram os Ravens por 26x23 – o que foi um grande resultado para o time de Vegas e selou o péssimo início de temporada que o time de Baltimore vem fazendo. Assim, é difícil de acreditar que mesmo com a mudança de quarterback os Panthers possam vida tranquila neste jogo.
E não se esqueça ainda que temos também excelentes palpites para ajudar em suas apostas.
Dolphins (1-1) @Seahawks (2-0) – Domingo, 17:05
Os Dolphins perderam por 31x10 para os Bills na quinta-feira passada, e como se essa diferença no placar já não fosse o suficiente, é possível também que a temporada do time de Miami já esteja em grave risco. Isso porque o quarterback da equipe, Tua Tagovailoa, sofreu sua terceira concussão em dois anos – algo que fez várias pessoas pedirem para que ele se aposentasse, dada a gravidade da situação.
Por enquanto, esse ainda não é o caso e ele ficará fora de ação até ao menos a semana 8, quando saberá se pode voltar a jogar. Em seu lugar, quem deverá assumir a posição é Skylar Thompson, que inclusive terminou a partida contra os Bills.
Do outro lado, os Seahawks vêm bastante animados após vencerem os Patriots – e estarem 100% na temporada. Além disso, ainda terão a vantagem de jogar em Seattle, sendo uma grande oportunidade para manter o bom aproveitamento e fazer um início de temporada que permita ao time sonhar com playoffs.
Lions (1-1) @Cardinals (1-1) – Domingo, 17:25
Os Lions perderam por 20x16 contra o Tampa Bay Buccaneers na rodada anterior, o que obviamente é um resultado ruim, mas não anormal, já que se trata de duas equipes bem qualificadas e que alcançaram os playoffs na temporada anterior.
Agora, eles terão pela frente um Cardinals que não tomou conhecimento dos desfalcados Rams e venceram por 41x10. É uma partida difícil para os dois lados, mas os Cardinals têm aqui a vantagem de jogar em casa – algo bastante positivo após derrotar um rival de divisão. Um grande jogo de onde apenas uma das equipes poderá sair com campanha positiva.
Ravens (0-2) @Cowboys (1-1) – Domingo, 17:25
Os Ravens começaram a temporada da pior maneira possível, com duas derrotas – primeiro para os Chiefs, e depois para os Raiders (esta última, jogando em casa e após terem ficado à frente no placar). Agora, a situação da equipe é bem mais delicada e a vitória passa a ser muito mais necessária.
Eles terão pela frente um Dallas Cowboys que foi surrado pelos Saints por 44x19 na rodada anterior (um resultado bastante decepcionante após a vitória que tiveram na primeira rodada, contra os Browns). O time de Dallas tem aqui a vantagem de jogar em casa, mas é uma partida difícil para os dois lados, especialmente se considerarmos que mesmo com as derrotas, os Ravens ainda possuem uma equipe altamente qualificada.
Além disso, também temos uma seção com as grandes notícias do esporte aqui mesmo.
49ers (1-1) @Rams (0-2) – Domingo, 17:25
Os 49ers tiveram uma das derrotas mais surpreendentes da segunda rodada, ao perderem por 17x23 para os Vikings. O que torna esse resultado ainda pior foi a imagem que tinha ficado da primeira rodada, quando o time venceu os Jets com bastante autoridade (algo parecido com o que aconteceu com os Cowboys).
Agora, o time de São Francisco tem a chance de se recuperar, pois enfrentará uma cambaleante equipe dos Rams – que, como dissemos, perdeu por 41x10 para os Cardinals. Perder dois jogos de divisão em seguida seria péssimo para o time de Los Angeles, mas esse parece ser o cenário mais provável, já que o time está repleto de lesões e é difícil de acreditar que consigam bons resultados a curto prazo.
Chiefs (2-0) @Falcons (1-1) – Domingo, 21:20
Os Chiefs estão 100% na temporada, mas isso não quer dizer que tenham encontrado muita facilidade. Pelo contrário, o quarterback Patrick Mahomes vem de um jogo em que teve 3 interceptações e mesmo assim acabou vencendo os Bengals por 26x25 (como o placar sugere, uma partida muito bem disputada e decidida apenas no final).
Por sua vez, os Falcons também vêm de uma vitória, contra os Eagles, também por um placar muito próximo – 22x21, e também muito graças aos erros do adversário, já que os Eagles tinham a faca e o queijo na mão. Para esta partida, novamente os Chiefs chegam como favoritos, mas os erros que vem acontecendo não podem continuar se a equipe quiser muito mais vitórias nessa temporada.
Jaguars (0-2) @Bills (2-0) – Segunda, 20:30
A temporada dos Jaguars não poderia ter começado pior e o time viu sua segunda derrota contra os Browns, por 18x13 – e, como o placar sugere, o quarterback Trevor Lawrence pouco conseguiu fazer para mudar esse cenário.
Pela frente, eles terão uma equipe dos Bills que venceu os Dolphins sem tanto trabalho, por 31x10. Para piorar a situação dos Jaguars, eles enfrentam uma equipe que teve um tempo maior de descanso – a última partida foi disputada na quinta-feira da semana anterior, e os Bills ainda jogam em casa, podendo se solidificar na liderança da AFC East e também se colocar entre as melhores equipes da liga.
Commanders (1-1) @Bengals (0-2) – Segunda, 21:15
Os Commanders derrotaram os Giants na semana passada, com um placar de 21x18 em uma partida não muito inspirada de ambas as partes – de fato, o time de Washington nem mesmo marcou um touchdown, anotando 7 field goals para bater os Giants que passam longe de parecer uma franquia muito organizada neste momento.
E, falando em desorganização, talvez não fossem muitas as pessoas acreditando que os Bengals começassem a temporada com duas derrotas – algo que pode ser muito ruim numa divisão que costuma ser tão disputada como a AFC North (embora no momento apenas os Steelers tenham conseguido se destacar).
Apesar do fato de que perder para os Chiefs hoje seja algo normal e aceitável, é também inegável que os Bengals precisam reagir na temporada – e embora enfrentem um adversário que ainda seja uma equipe em reconstrução, é vital evitar os erros que vêm sendo cometidos se quiserem uma melhora neste momento.