Mbappé e Endrick no Real Madrid
Uma das contratações que mais chamou a atenção já era há muito esperada para esta janela, já que Mbappé havia deixado claro ao final da temporada anterior que não permaneceria no PSG, e por isso chega de graça ao time da capital espanhola. Para o time que recentemente conquistou a Champions League, mesmo com um elenco bem qualificado, é uma contratação de enorme peso e que pode melhorar a qualidade da equipe.
Já Endrick é uma das maiores promessas do futebol brasileiro, que chegou com um custo de 35 milhões de euros para os merengues (e que será muito maior, já que há mais 25 milhões em metas). Ainda assim, ele terá que buscar seu espaço num time que já tem jogadores do calibre de Rodrygo, Vinícius Jr. e Jude Bellingham.
Ainda há a possibilidade que o Real Madrid busque Alphonso Davies, lateral do Bayern de Munique – mas isso ainda está para ser resolvido, já que ele também pode renovar com os bávaros. Não se esqueça também que você pode apostar no futebol europeu aqui mesmo.
Taremi na Internazionale
O Porto viu grandes mudanças ao final da temporada – o então presidente do clube, Pinto da Costa, esteve à frente do clube por mais de 40 anos, mas perdeu as eleições para André Villas-Boas. Além de perder o técnico, Sérgio Conceição, o time também perdeu o centroavante iraniano Mehdi Taremi, que foi um dos pilares da equipe nas últimas temporadas. Mais que isso, a Internazionale agora terá alguém capaz de fazer companhia a Marcus Thuram no ataque com qualidade.
Inclusive temos também grandes palpites para ajudá-lo nas apostas.
Bruno Guimarães
O meia do Newcastle não tem continuidade garantida no time inglês para a próxima temporada. O time não foi bem nas competições que disputou nesta última temporada, ficando fora da Champions League e sendo obrigado a se adaptar à uma nova realidade, onde precisará vender algum jogador para se recuperar na área financeira.
Com isso, Bruno aparece como possibilidade em equipes como Manchester City e Arsenal, mas ainda existe uma multa de 100 milhões de libras que poderia aliviar muito a situação do Newcastle.
Viktor Gyökeres
O Sporting fez uma grande campanha nesta temporada (e de certa forma até surpreendente, já que ficou atrás do Benfica no campeonato português por algum tempo, mas acabou com o título após um segundo turno espetacular). Uma parcela importante disso foram os mais de 40 gols que Gyökeres anotou nesta temporada, fazendo dele peça fundamental no time.
Após um período no futebol inglês, com passagens por times como Brighton e Coventry, mas foi justamente agora, aos 26 anos, que ele aparece como a chance de ser uma das grandes contratações da janela – porém, custando a bagatela de 100 milhões de euros para quem estiver interessado.
E não se esqueça que também temos aqui as principais notícias do esporte.
Alexander Isak
O sueco de 24 anos que foi um dos destaques do Newcastle na temporada – e também da Premier League, onde terminou em terceiro lugar na artilharia – também aparece como uma oportunidade para que o time consiga ajeitar suas contas. Com 21 gols marcados no campeonato, ele ficou atrás apenas de Haaland, com 27, e Cole Palmer, do Chelsea, que anotou 22 gols. Porém, o Newcastle também cogita receber algo em torno de 100 milhões de libras pelo atacante.
Mason Greenwood
Após um longo tempo afastado dos gramados, Greenwood foi emprestado pelo Manchester United ao Getafe, onde se recuperou e anotou oito gols ao longo desta última temporada. Os Red Devils têm interesse em sua venda (desde que seja por algo em torno das 50 milhões de libras), sendo que times como Juventus e Atlético de Madrid foram reportados como possíveis destinos.
O próprio Getafe poderia tentar a compra, mas o atleta tem preferência por equipes que disputarão a UEFA Champions League na próxima temporada, o que deixa as coisas mais difíceis para o time espanhol. Além disso, um novo empréstimo também é algo que o United não cogita no momento.