1º Al-Hilal (2023/24) - 28 partidas (pode aumentar ainda mais)
O Al-Hilal comandado por Jorge Jesus é hoje a equipe que detém este recorde com mais vitórias seguidas. O clube árabe é um dos mais ricos daquele país e está no topo da liga há algum tempo, mas a disparidade aumentou ainda mais depois que o governo fez enormes aportes nos maiores clubes da liga: Al-Hilal, Al-Ittihad, Al-Ahli e Al-Nassr.
Como já tinha uma base formada, o time de Jorge Jesus teve muitas vantagens e melhorou ainda mais um time que já era competitivo para os padrões daquele país. O próprio Neymar recebeu um contrato estratosférico, mas praticamente não jogou devido a uma lesão que o afastou dos gramados por um longo tempo. Mesmo assim, o Al Hilal tem condições de aumentar ainda mais esta sequência. Inclusive, se você quiser apostar no time do Neymar, pode fazer isso aqui.
2º The New Saints (2016) - 27 partidas
Esta pode até parecer uma surpresa na nossa lista, mas de fato não é. Os New Saints são os maiores campeões do País de Gales, com um total de 25 títulos (na década de 2010, chegaram a conquistar oito títulos da primeira divisão seguidos).
De fato, a competição naquele país também não é muito forte, já que vários times optam por jogar os campeonatos da Inglaterra (o próprio New Saints tem sua sede na Inglaterra, em Oswestry, mas representa também a cidade galesa de Llansantffraid). Assim, é até possível que a equipe volte a buscar essa sequência (no momento, são mais de 20 vitórias seguidas, mas vale lembrar que amistosos não contam).
3º Ajax (1971/72) - 26 partidas e 1955 - 25 partidas
A presença do Ajax aqui não deve surpreender ninguém, uma vez que se trata de uma das equipes mais vencedoras do futebol holandês (e também, na Eredivisie, poucas equipes conseguem fazer frente ao trio Ajax, Feyenoord e PSV). Especialmente na temporada 71/72, o time teve um desempenho espetacular com a presença de Johan Cruyff, e ainda foi a primeira sem o técnico Rinus Michels, que havia rumado para o Barcelona.
Entretanto, a base construída por ele se manteve e o time venceu a tríplice coroa, com os troféus da Eredivisie, Copa da Holanda e Copa dos Campeões da Europa. Além disso, a equipe perdeu apenas uma em 48 partidas disputadas, um feito impressionante. Também é possível fazer apostas no campeonato holandês.
5º Coritiba (2011) - 24 partidas
Essa foi uma sequência bastante surpreendente à época, pois ninguém esperava tanto de um Coxa comandado por Marcelo Oliveira até então. Porém, mesmo no campeonato paranaense existe uma disparidade (vale lembrar que Athletico-PR e Coritiba dominam a competição), e que na época o estadual também tinha um número maior de jogos, tornando improvável que esse feito se repita hoje em dia.
Entretanto, isso não tira o brilho desta sequência e o fato de o Coxa ter chegado em duas finais de Copa do Brasil seguidas (sendo derrotados por Palmeiras e Vasco) atestam que a equipe tinha mesmo um potencial.
6º Bayern de Munique (2011) - 23 partidas
O Bayern de Munique é sem dúvida a equipe mais forte da Alemanha e não é impossível que consiga uma sequência como esta em algum momento novamente, já que a disparidade naquele país continua alta (os bávaros já somam 11 edições seguidas vencendo a Bundesliga, sequência que tem grandes chances de ser quebrada pelo Leverkusen, mas que ainda não deve ser suficiente para diminuir a enorme diferença do Bayern para outros clubes).
Fato é que para que outros clubes possam vencer na Alemanha, primeiro é necessário torcer para um improvável tropeço do Bayern, e é muito difícil que este cenário sofra grandes mudanças. Além disso, se você quiser também pode apostar nos jogos do Bayern.