Denver Broncos
Os Broncos terminaram a temporada de 2023 com 8 vitórias e 9 derrotas, além de uma enorme decepção e a certeza de que a Era Russell Wilson estava acabada. O time até teve um bom momento quando encaixou cinco vitórias seguidas e começou a sonhar com uma vaga nos playoffs, mas os antigos problemas no ataque voltaram e acabaram com essa chance. Assim, o time voltou à realidade e acabou mesmo com um recorde negativo.
O pior de tudo isso é que gerou ainda mais complicações para a temporada, já que Wilson foi cortado e deixou a exorbitante quantia de 85 milhões de dólares que ainda deve ser paga a ele pelos Broncos, diminuindo a chance de a equipe ter uma boa temporada em 2024.
A equipe até trouxe nomes com o wide receiver Josh Reynolds (ex-Lions), além de Matt Peart para a linha ofensiva, Malcolm Roach para a linha defensiva e o linebacker Cody Barton, mas o fato é que a equipe precisa mesmo de um quarterback, tornando nebulosa a situação da equipe até que se defina essa prioridade.
E mesmo com a pausa na NFL, você também pode apostar em outros esportes sempre que quiser.
Kansas City Chiefs
Os Chiefs terminaram 2023 com 11 vitórias e 6 derrotas na temporada regular e, como dissemos, alcançaram os playoffs, sendo campeões do Super Bowl posteriormente. De fato, foi uma boa temporada, mas deixou à mostra alguns problemas que o time teve (sobretudo pela falta de wide receivers), o que tornou a equipe muito dependente das boas atuações do quarterback Patrick Mahomes.
Entretanto, o head coach Andy Reid e seu staff tem trabalhado para melhorar isso. O contrato de Mahomes foi reestruturado, o que permitiu ao time investir no ataque, com a chegada de nomes como o receiver Marquise Brown e também para a defesa, com nomes como o linebacker Drue Tranquill.
A grande curiosidade fica por conta de Louis Rees-Zammit, um atleta que veio do rugby e que agora irá jogar como running back na NFL. Com 23 anos e muita agilidade, será interessante ver como ele se comporta numa modalidade diferente. Apesar disso, a única certeza que temos é que os Chiefs voltarão para 2024 ainda mais fortes do que na última temporada.
Além disso, também é possível fazer apostas na NFL desde já.
Las Vegas Raiders
Os Raiders acabaram 2023 com mais um recorde negativo, somando 8 vitórias e 9 derrotas. Entretanto, se considerarmos tudo o que ocorreu na temporada, o saldo até que não foi tão ruim. Para começar, foi a primeira sem o quarterback Derek Carr desde 2014, e por escolha do então head coach Josh McDaniels.
Para seu lugar, veio o questionável Jimmy Garoppolo, que pouco fez no time. Além disso, McDaniels perdeu o comando da equipe, já que os resultados ruins se acumulavam e uma discussão no vestiário o colocou em má situação – Antonio Pierce então assumiu o comando. Com jogos onde conseguiu extrair bastante de uma equipe limitada, onde a defesa acabou sendo o maior destaque, Pierce teve seu trabalho reconhecido e voltará ao comando em 2024.
Entretanto, o time ainda precisa lidar com a situação de não ter um quarterback definido - Aidan O'Connell é muito jovem e já mostrou ter limitações, assim como Gardner Minshew, sendo possível que a equipe busque mais alguém para a posição.
O time ainda trouxe Christian Wilkins para melhorar sua linha defensiva, além do running back Alexander Mattison (ex-Vikings), mas após perder Josh Jacobs o time precisará pensar muito no que fazer com seu ataque, que tem muitos problemas para serem resolvidos neste draft.
E se você quiser, também pode apostar em várias modalidades aqui mesmo.
Los Angeles Chargers
Se a temporada de Raiders e Broncos não foi das melhores, a dos Chargers conseguiu ser ainda pior, sendo que a equipe venceu apenas cinco jogos (o que é muito pouco para um time que estava cotado para brigar por playoffs). Isso culminou na demissão do então head coach Brandon Staley, que pouco fez durante os três anos em que esteve no comando da equipe, juntamente com o GM Tom Telesco que também foi mandado embora.
No entanto, essas notícias podem não ser tão ruins, já que o time ainda tem bons nomes e um quarterback competente, Justin Herbert. Assim, há muito espaço para melhora e com a chegada do head coach Jim Harbaugh a situação do time deve mudar bastante (ele já teve uma passagem na NFL, chegando a disputar um Super Bowl com os 49ers e tendo sido derrotado pelos Ravens na ocasião.
A equipe de LA ainda acertou o retorno do linebacker Denzel Perryman após uma passagem pelos Texans, além de Poona Ford para a linha defensiva e do running back Gus Edwards, entre outros. Assim, podemos esperar uma temporada mais sólida em 2024, especialmente sob o comando de Harbaugh – que não retorna à NFL apenas para brincar.