Palmeiras
O Palmeiras é o atual campeão da competição e neste ano segue novamente na briga por mais um título, com um dos melhores elencos do país e que também tem um investimento muito alto. Além disso, o técnico português Abel Ferreira também é um dos grandes trunfos de um clube que tem conseguido se manter extremamente competitivo ao longo dos anos, sendo um time que nunca pode ser descartado.
Não se esqueça também que você pode apostar no melhor do futebol brasileiro aqui mesmo.
Flamengo
O rubro-negro tem o maior investimento do país e um elenco bastante qualificado, que vem se mantendo no topo da tabela mesmo com inúmeros desfalques, seja por lesão, seja pelos atletas que servem suas seleções na Copa América (vários deles na seleção uruguaia).
É também o time que tem dividido os títulos com o Palmeiras nos últimos anos, e após uma temporada de 2023 onde o time passou em branco, agora os cariocas tem buscado se manter na luta por todos os títulos possíveis.
Além disso, nós também temos aqui uma seção de notícias onde você encontra o que precisa.
Botafogo
O Botafogo foi um dos protagonistas do brasileirão de 2023, após ficar boa parte do ano na liderança. Entretanto, o time que havia feito um ótimo primeiro turno viu o treinador Luís Castro partir para a Arábia, fazendo com que o time carioca sofresse uma queda de desempenho bastante abrupta e nunca mais encontrasse o rumo, independente do técnico que contratasse.
Em 2024, o cenário mudou, a equipe chega mais reforçada e confiante sob o comando do português Artur Jorge, seguindo na perseguição aos líderes da competição e se mostrando como um time bem sólido. Se isso será suficiente para trazer o título que não veio em 2023, apenas o tempo dirá.
E não se esqueça também que temos aqui os melhores palpites para ajudá-lo nas suas apostas.
Outros destaques
Nesta temporada, já tivemos até mesmo alguns times que chegaram a ficar nas primeiras posições e depois caíram de produção. O Athletico-PR é o melhor exemplo, sendo um clube que esteve a ponto de liderar a competição, mas em uma sequência de empates, contra Flamengo, Corinthians e Botafogo, viu sua boa fase acabar ruindo.
Mais do que isso, foram três jogos em que o time chegou a estar ganhando até o final, mas sofreu empates justamente nos momentos mais cruciais – o que resultou no pedido de demissão do técnico Cuca, que perdeu a cabeça após várias críticas sofridas nesta sequência.
Temos ainda o São Paulo, que costuma vencer seus jogos principalmente como mandante e melhorou bastante após a chegada do argentino Luís Zubeldía, mas que não tem um elenco tão recheado como as equipes aqui citadas – embora venha se mantendo nas primeiras posições da tabela e se colocando sempre como uma ameaça aos líderes.
O Bahia é outro time que vem surpreendendo nesta temporada. Sob o comando de Rogério Ceni, a equipe do Grupo City vem fazendo um grande início de competição neste campeonato brasileiro – é bem verdade que o time recebeu vários investimentos e se reforçou para isso, apesar de ter sofrido inicialmente, especialmente no campeonato estadual, onde foi vice-campeão para o seu grande rival, o Vitória.
Entretanto, o Bahia também não tem um elenco muito qualificado, embora seu time titular tenha boas peças, e desse modo é difícil que consiga lutar pelo título (ainda que possa disputar uma vaga na Copa Libertadores e o trabalho que venha fazendo mereça destaque).